21 de set. de 2013

Voltei + Icons das Girls' Generation

Oii gente! Apareci! Essa semana quase me mata... quase! U.U 
Eu tirei um tempinho p/ aprender coisinhas novas sobre edição de fotos que eu estava adiando já faz um tempinho. Um dos frutos do meu aprendizado foi a ilustração acima. -orgulhosa! XD
A imagem original é essa aqui. Utilizei um efeito que aprendi no Kawaii World  e um pouquinho de curiosidade e criatividade.
Trouxe hoje alguns icons redondos das Soshis (100x100) com o conceito de Mr. Taxi -que eu realmente amo!! 
Se vc quiser eles em tamanhos menores é só redimensionar no photoscape ou outro programa. 
Se quiser maior vou deixar um link pra o meu álbum no Flickr, daí vcs baixam lá. (www)
Não se esqueçam de salvá-las em PNG... se não elas irão ficar com o fundo branco!
Se usarem, please comentem!
Dúvidas ? É só falar...! :3 

~Bye

As imagens que utilizei nos Icons foram do JT's Photoblog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário