27 de fev. de 2015

Let's go to party: Conheça a Fantastic Baby!


Oii gente! E aí? A maioria de vocês já voltaram para escola, faculdade ou até mesmo cursinho neah?... imagino que pra vocês o tempo está bem corrido -ou não hehe. Eu ainda não iniciei meu cursinho mas estudando ou não, me aparece milhares de coisas pra fazer.  Hoje eu vim indicar á vocês um programa pra este final de semana para sair um pouco da rotina -infelizmente só para os residentes na região de São Paulo ou ABC Paulista- T.T.

Domingo agora na região do ABC mais precisamente em São Caetano, haverá a Fantastic Baby, uma baladinha matinê onde só toca kpop. Que maravilha não?! 

A Fantastic Baby teve a sua primeira edição em Abril de 2012 e a cada ano sua popularidade entre os kpoppers de Sãp Paulo cresce mais e mais. A FB, conta com apresentações de grupo covers e em algumas de suas edições eles fazem até sorteios de itens kpop - cd's e pósteres-.  

O tema dessa edição é Rap Circus e quem for caracterizado ganhará um algodão doce por conta da casa -heheueh-. Sei que agora está muito perto pra sair a procura de uma fantasia mas ainda sim dá pra inventar. Bom, você têm que escolher o que mais lhe agrada não é verdade. Se você conseguir um chapeú e luvas, vestindo uma calça preta e uma blusa branca, vc estará caracterizado como verdadeiro mímico. Mas se não der pra vestir algo, pelo menos faça uma maquiagem legal.
Olha a cara do 'Lee Joon Aproves'!
Sobre o que vai tocar... com certeza quase todos lançamentos deste início de ano, o último comeback de vários boygroups e girlgroups. Até grupos flops aparecem na playlist. Também eles não deixam de tocar os clássicos. Todas as vezes que eu fui eles tocaram I am the best do 2NE1 *--*. Como a maioria das músicas têm coreografias, quem sabe, dança e quem não sabe, fica olhando, mas ninguém te impede de fazer um freestyle e derrubar a coreografia original. Pq não?! XD

O que agrada na FB também é o preço, não é caro, somente R$20,00 e você ganha uma tarde/noite de diversão com a chance de conhecer muita gente bacana. Você vai se surpreender com a diversidade de pessoas que se encontram ali para curtir ao som do kpop.

Bom, já dei a dica. Para mais informações visite o link do evento no facebook clicando aqui. Lá você encontra o endereço do local de vendas e também do local do evento.

Os leitores de outros estados sabem da existência de alguma festa parecida com a FB? Conta aí pra gente! Quem sabe não fazemos um outro post comentando. 
Isso ia ser só um chamado de atenção dentro de outro post mas eu acabei me empolgando -kkk-. Se você for talvez nos encontremos. XD E só pra avisar o post não teve nem um fim lucrativo. Byeee!

2 comentários:

  1. Olá Paloma <3 minhas aulas já voltaram c: gente, quem me dera morar por aí e visitar a Fantastic Baby, não conhecia, mas só pelo o que você falou me apaixonei ♥ grupos flops <3 ando com uma mania de querer conhecer grupos meio flops -q aqui onde eu moro não tem nada :c só um de animes (ou tinha não sei) onde dava para encontrar alguns kpoppers perdidos por ali, mas só isso T^T ah, vou te indicar em uma tag >3<

    Kissus ~ l-ovelymilkshake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que pena!
      Pode indicar sim Amy! Responderei com prazer XDD
      Obrigada por comentar flor!! XD

      Excluir