17 de set. de 2015

Vestido de NEON o Q4 traz um recado para nossos afiliados!

We back ! Dessa vez com um layout neon nem um pouco chamativo -shii-. As inspirações vieram dos conceitos mais glamurosos desse ano: SHINee, Wonder Girls e a piriguete da minha Hyuna! Eu desapareci por um tempo muito longo mas eu tenho explicações. Eu estava de férias! Sim! E por isso eu devia ter postado mais, mas acontece que eu fui visitar minha família em Minas. Além de não ter muito tempo a internet lá não colaborava T.T, tanto que a page quase ficava com teias de aranha, mas atualizei tudinho hoje pode conferir! 

Minha viagem foi maravilhosa, mas adivinha o que eu fiz?! Eu, quando voltei nesta terça, tive a infelicidade de esquecer minha mochila no ônibus. Minha mochila com meu notebook! Nem surtei ... mas pelo meu bem a empresa do ônibus conseguiu recuperar minha bolsa. Levaram meus cinco conto da carteira mas pelo menos deixaram meu notebook, meus acessórios e make. (Gente quase infartei com o meu coração quando percebi a merda que tinha feito!) Pra quê esse susto no fim de férias deus?! 


Avisos sobre o layout:

Fiz uma limpa nos meus afiliados: os desaparecidos, eu retirei. Não faz sentido divulgar blogs que não abrem não é mesmo!? Quando quiserem voltar, chama aí e a gente se afilia de novo! No Quase 4 sempre caberá vocês de volta! 

As pages de Autores e a Play? -surpresa- ainda estão em construção não estranhem. Eu queria colocar o layout com tudo bonitinho, mas semana que vem já começa minhas aulas na faculdade e aí ficaria mais difícil arrumar tudo de uma vez.  Vocês me compreendem neah?!

Então amores... fiquem com meu desejo de bom final de semana, afinal ele já está aí, e com o link da page no face para vocês fuçarem os mvs recentemente lançados. Há posts lá comentados do Debut do Ikon, comeback do meu Jonghyun, CNBLUE e  debut da nova bandinha da JYP, DAY6. Vale a pena conferir tem muita música boa pra todos os tipos de ouvido. 

Byee! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário