SOBRE O BLOG

Desde de 23 de junho de 2013, nascido quase ás 4h da manhã veio pro mundo da blogosfera o Quase 4. Aqui, as autoras compartilham o que veem e aprendem através da influência do k-pop, pop sul-coreano, aquele produzido pelos carinhas do 'zoío puxado*' lá do outro lado do mundo. Sim, neah, na Coréia do Sul, a 'Coréia do Bem*'. Somos todas aqui, viciadas se não, malucas pelos grupos com número gigante de integrantes e que falam uma língua totalmente estranha em relação á nossa e a nossa intenção aqui é tentar pelo menos influenciar alguém através da nossa escrita á ouvi-los, conhece-los e conhecer a sua cultura também.

É importante lembrar que este não é um site de informações. É um blog... um blog para entretenimento e diversão, tanto dos leitores quanto paras as autoras. 
Meta I: 200 followers
Meta II: 500 curtidores 

CONTATO

Para falar qualquer coisa, agradecer, perguntar, xingar, se oferecer para ser autora ou autor, utilize a nossa ask. Para assuntos maiores que 300 caracteres utilize o nosso e-mail quase4@hotmail.com. Respondemos em até 48h.

*Referência á fala de amigos das autoras (sim, eles já falaram isso).